quinta-feira, 1 outubro, 2020
29.7 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Ajeum

comida tipicamente baiana e soteropolitana

Slider

Nossas vivências juntos sempre estão permeadas por comida, seja em eventos comemorativos, rituais religiosos ou mesmo os prazerosos encontros entre amigos. Foram momentos como esses que nos levaram a desejar e criar o AJEUM: um restaurante de gestão familiar.
Com destaque para a comida tipicamente baiana e soteropolitana, o nosso acarajé leva você do meio das serras do Vale do Capão para a beira da praia. Entre moquecas, bobós, abará e acarajé os nossos amigos e clientes sempre voltam para sentir os prazeres e lembranças que o dendê nos traz.

Horário de Funcionamento:

Terça a sábado de 12:00 às 15:00 e 18:00 às 19:30h
Domingo de 12:00 às 15:00

Endereço:

Rua jacarandá (rua dos correios) – Vila

Redes Sociais

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

MAIS ASSUNTOS

O Portador da Serpente e o Incognoscível

A 13ª constelação de Serpentário, Ofhiucus ou Esclépio não foi absorvida pela Astrologia, porque mudaria a divisão dos signos. Uma constelação que está um pouco atrás no caminho do zodíaco parece sinalizar para a possibilidade de compreensão daquilo que está oculto.

Saiba quem são os candidatos a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Palmeiras nas eleições 2020

Candidatos oficializam perante o Tribunal Superior Eleitoral os registros de candidatura para a Prefeitura de Palmeiras e Câmara de Vereadores. São quatro concorrentes a uma vaga na prefeitura e 39 postulantes a vereador.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.