quinta-feira, 1 outubro, 2020
29.7 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Capão Food Trekking

Guia Independente

Slider

Sou um Condutor de Ecoturismo capacitado há 20 anos no Cerrado Goiano em cursos promovidos pela Agetur em parceria com o Parque Estadual Serra dos Pirineus.
Atualmente vivendo no Vale do Capão há 10 anos e dando continuidade à essa missão que tanto me realiza que é acompanhar e cuidar de pessoas interessadas nessa conexão com a Mãe Natureza.
Trabalhamos com trilhas locais hikkings e trekkings ao Vale do Pati bem como outros roteiros a serem consultados.
Nossa abordagem nesse trabalho é facilitar o contato do visitante ao bioma selvagem bem como suas conexões através desse contato. Nossas trilhas são vivências e imersões profundas e que trazem benefícios profundos tanto física como mentalmente e espiritualmente.

Venham realizar essa experiência nesse lugar maravilhoso que é a Chapada Diamantina, terra mágica e ancestral que guarda energias sob suas serras, canyons e monolíticos milenares onde o mar virou sertão tantas vezes e que ciclos geológicos nos presenteiam com maravilhas que encantam até os Encantados.
Muito prazer e seja bem vindo!!!😎👣

Slider

Recanto das Cachoeiras

Restaurante e Lanchonete na rua do Bomba

Pizza de Abóbora

Pizzas exclusivas feitas com massa de abóbora

Delícias da Jél

Bolos decorados, salgados e docinhos feitos sob encomenda

Godozeiras do Vale

Culinária Regional - Preservando os saberes e sabores tradicionais do Vale do Capão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.