segunda-feira, 30 novembro, 2020
24.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -
classificados Restaurantes Capão Food Trekking

Capão Food Trekking

Sanduíches artesanais e veganos

Slider

Sou Guia de Ecoturismo capacitado há 20 anos com experiência em várias regiões no Brasil e um Amador dos temperos e panelas.
Assim posso dizer que trabalho com o que mais gosto, comidas & trilhas.
😎👣
Atualmente, estamos oferecendo condução nas trilhas ao redor do Vale do Capão e Vale do Pati bem como nossas experiências culinárias na forma de deliciosos sanduíches artesanais e veganos, resultado de muito aprendizado em uma trajetória de 35 anos de vegetarianismo.
Nossos serviços são pelo Drive Thru e Delivery com pedidos feitos através do Whatsapp – 75 91585669.
Sejam Bem Vindos a nosso mundo de Conexão com a Mãe Natureza e seus frutos e dádivas maravilhosas que nos oferecem Saúde, Vigor e muitas Alegrias!!!🌮🍔 😎👣

Endereço

Beco do Lalo – Mata

Horário de Funcionamento

Durante a pandemia de segunda a segunda das 16:20 às 20:20

Pedidos por Whatsapp

Redes Sociais

Slider

Recanto das Cachoeiras

Restaurante e Lanchonete na rua do Bomba

JAHPAH Capão

Encomendas e delivery:Somos uma família japonesa e vivemos no Vale do Capão há 5 anos.Iúna tem 22 anos de experiência em cozinha internacional e...

Tapiocaria do Vale

tapioca (beiju), cuscuz, aipim, bolos, etc

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.