terça-feira, 1 dezembro, 2020
16.6 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Cristian Aguado

Terapeuta Ayurveda e Massoterapeuta

Slider

Pancha Karma (terapia detox), Terapia Marma Abhayanga e Consulta Ayurvedica, Massagens Abhayanga (circulação), Massagem Desintoxicante, Massagem Redutora, Alinhamento dos Chakras, Tratamentos Bastis em geral: Shiro Dhara, Basti (enemas), Kati Basti (coluna), Uttara Basti (útero). Cursos de Massagens Ayurvedica, dieta e alimentação.

Terapeuta Ayurveda

Rua do Chamego s/n a 2,5 km da vila

Tel: (75) 3344-1067

[email protected]

Slider

Restaurante e Pizzaria Candeia

Restaurante Candeia: Alem do nosso Cardápio tradicional, de quinta a domingo também conta com nossa pizzaria, tudo isso pode ser acompanhado de um delicioso...

Tapiocaria do Vale

tapioca (beiju), cuscuz, aipim, bolos, etc

Disk Vale Bebidas

Serviço de entrega de cerveja gelada e outras bebidas, petiscos prontos e congelados

Delícias da Jél

Bolos decorados, salgados e docinhos feitos sob encomenda

Bolos da Luli

Bolos decorados sob encomenda

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.