sábado, 16 janeiro, 2021
20.3 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Início Compras Sintonia BioCosméticos Artesanais

Sintonia BioCosméticos Artesanais

produtos terapêuticos artesanais e ecológicos

- publicidade -

Somos uma família e vivemos no Vale do Capão, onde nos inspiramos para confeccionar produtos terapêuticos artesanais, de forma ecologicamente responsável, respeitando a natureza que é nossa grande fonte.
Nossos produtos são feitos com muito cuidado, amor e carinho, com base em estudos e experiências internacionais, unindo os conhecimentos da medicina alternativa ancestral e atual, com o propósito de sintonizar o ser humano com a força da natureza e alcançar o bem estar, a saúde e o equilíbrio físico, emocional e espiritual. Primamos pela utilização de matéria prima de alta qualidade para garantir além da função estética, a eficácia terapêutica.
A partir da inquietação diante da composição sintética e tóxica de grande parte dos produtos oferecidos no mercado, surgiu a necessidade da elaboração de produtos ecológicos para uso diário, nascendo assim um estilo de vida mais saudável, a Sintonia

Nossos produtos são vendidos em lojas e mercados do Vale do Capão. Para atacado ou compras fora do Vale entre em contato através dos canais abaixo

Email: sintonia.capao@gmail.com

Redes Sociais

- anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Super fã destes produtos, desta família.. Brincamos aqui em casa que tem um cantinho da Sintonia onde estão todos os produtos que temos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Ver também

Vênus e Saturno, Quem Governa o Ano?

Quando começou o ano de 2021, na minha observação diária de acontecimentos, fatos e expectativas, fiquei diante de perspectivas de momentos tensos e difíceis, alertados por várias correntes de opinião, correntes de pensamentos, filosóficas e espirituais.

Coletivo Músicos do Capão

Profissionais da música que trabalham e acreditam no desenvolvimento cultural e artístico da comunidade

Comece seu Ano com Renovação

A renovação pode ser um processo físico ou emocional, o importante é atentar-se para sua necessidade constante e, então permitir a vinda do que há de novo! Vamos praticar?