sexta-feira, 1 março, 2024

Apresentação virtual do “Alento Mesmo”

ESPETÁCULO CIRCENSE NO VILA!

No próximo domingo, 7 de novembro, a programação da Mostra Teatro de Cabo a Rabo exibe “O Alento Mesmo”, uma performance circense do CircoLaSom (Vale do Capão-BA), idealizado pela atriz Pusa Pinaud, com direção cênica de Viviane Souto Maior. Assista a partir das 19h, no Palco Virtual do Teatro Vila Velha. youtube.com/teatrovilavelha.

O espetáculo fica disponível no Youtube do Vila até as 23h59 do dia da exibição.

O Alento Mesmo é um número de circo-teatro, que apresenta uma reflexão sobre a dualidade do ser humano, entre corpo e alma/matéria e espírito, numa visão poética. O espetáculo utiliza a técnica circense do tecido marinho como metáfora do fluxo sanguíneo, fio condutor que enlaça a vida e a morte. Ari Vinicius Pessoa da Costa assina a composição musical do número.

A programação da Mostra Teatro de Cabo a Rabo é gratuita e você pode colaborar com o valor que quiser, através da chave pix divulgada durante a exibição do espetáculo. A Mostra tem o objetivo de proporcionar maior visibilidade às produções realizadas em todo o território baiano que foram contempladas pela Lei Aldir Blanc. Foram selecionados 11 trabalhos que mesclam diversas linguagens artísticas e que são oriundos de 6 diferentes localizações: Salvador, Ilhéus, Juazeiro, Ibotirama, Vale do Capão e Rio de Contas.

Data

07 nov
Expired!

Hora

19:00 - 00:00

Preço

Quanto puder