Qual é o gosto de um poema? ou que ingredientes você usaria para fazer um prato inspirado em uma poesia?
Proponho um Cabaré de artes onde a inspiração pra tudxs xs participantes seja uma poesia. Por que?
Para nos nutrir da infinita criatividade do ser. A arte e amor, o amor é vida e a vida compartilhada é vida vivida.
A poesia vai ser liberada logo e será da escritora WISŁAWA SZYMBORSKA Premio Nobel da literatura 1996.
Nos vamos a laçar uma poesia que vai servir de fonte de inspiração e vai ser interpretada por cada um em sua propia linguagem artística… se vc é dançarina, dance a poesia, se vc e musicx, cante ou toque seu instrumento, se vc gosta de disenhar ou fazer artesanato traga pra expor elas, se vc gosta de cozinhar faz um platô inspirado na poesia e compartilhe no Cabaré, se sienta libre pra compartilhar sua interpretação da poesia como quiser.
Propomos solos ou duetos mas se algum grupo maior quer proponer alguma ideia sejam bem-vindos… Se sua disciplina materializa en formato mais físico, como um objeto, uma escultura um desenho, elxs serão expostos no espaço, se for comida, seus pratos serão servidos até se terminar.
Se for danza, teatro, payaso, circo etc o tempo será de entre um mínimo de 2 minuto e un maximo de 10 com excepções que poderiam ir até 20 mim.
Gosta da ideia?
Ten preguntas? Me envíe Privado e resolvemos. Logo depois de liberar a poesia o domingo dia 17 de Janeiro se tiver interesse em se unir a proposta nos envie os seguintes datos:
Titulo de sua intervenção.
Modalidade a participar
Duração (se tiver)
Foto (que represente su participação)
* Na modalidade culinária vai ter um apoio econômico pra alcançar um maior número de degustadores.
E um Cabaré sem fins lucrativos porém vamos pedir uma contribuição de 5 reais a todes participantes e público pra cubrir os gastos de alimentos dos participantes da modalidade gastronômica.
O lugar e a data ainda estam por concretar, mas será en feb/mar
Aguardamos con os braços abertos suas propostas.
Saúde e Amor