segunda-feira, 22 junho, 2026

Cerimônia Fulni-ô

É com profunda alegria que recebemos, mais uma vez, em nosso sítio, a Comitiva Fulni-ô, vinda das terras pernambucanas, trazendo a força viva de sua ancestralidade e medicinas.

Desta vez, nos reuniremos em uma cerimônia de Juremasca — uma alquimia sagrada entre a Jurema e a Ayahuasca — conduzida com cantos, rezos e saberes que atravessam gerações.

Um convite para todas as pessoas que sentem o chamado de olhar para dentro, de refinar sua espiritualidade e se permitir atravessar, com presença, um encontro profundo consigo. As medicinas da floresta, junto aos cantos sagrados, guiarão essa travessia interior com cuidado e potência.

Venha se unir a nós neste círculo de cura e oração. A cerimônia é aberta a todas as pessoas.

Haverá também a presença de lindos artesanatos trazidos diretamente da aldeia, expressões de uma cultura rica em simbologia, força e ancestralidade.

VAGAS LIMITADAS

Céu da Chapada Diamantina – Vale do Capão
16/04 (quinta-feira)
15h

Informações:
WhatsApp (81) 97900-9129 – Cláudia / MatriCura

Data

16 abr
Expired!

Localização

Vale do Capão
Vale do Capão

Próximo Evento