quarta-feira, 24 junho, 2026

Oficina de encadernação feita á mão

Olá Comunidade do Vale do Capão!
Convido você para um dia de criação artística para mergulhar no conhecimento antigo da encadernação artesanal.

Meu nome é Letícia, moro no Vale do Capão.
Sou uma artesã de papel e viajante. Compartilho minha arte em feiras e ofereço oficinas para difundir e preservar o conhecimento da arte em papel.

A Oficina de encadernação feita á mão é uma oportunidade de experimentar a arte de costurar folhas para produção de cadernas, livros, álbuns ou qualquer coisa que sua imaginação possa criar.
Neste encontro aprenderemos técnicas básicas da arte da costura em papel e exploraremos o trabalho combinando diferentes materiais reciclados.
Se quiser, você também pode trazer seus papéis ou desenhos e assim fazer uma arte de encadernação personalizada.

Onde?
Casa Pagoda
Este é um espaço de acolhimento, de gestação e produção artística. Localizado nos Campos, onde a natureza nos inspira a sonhar e criar.

Quando?
3 de junho, terça-feira , de 15h a 17h30.

Vagas limitadas
Para garantir uma experiência personalizada temos um número limitado de vagas.
Valor de troca: R$ 50.
Inclui materiais e um chá da tarde para compartilhar.

Contato e mais informações
Leticia (75) 98137 9004
Nadia (75) 9228 3750

Data

03 jun
Expired!

Localização

Vale do Capão
Vale do Capão
Categoria

Próximo Evento