A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) divulgou os atrativos do destino Bahia no Travel & Adventure Show, evento da indústria de viagens, realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, reunindo profissionais do setor. A pasta atuou em parceria com a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), mostrando as potencialidades das 13 zonas turísticas baianas e a diversidade de experiências oferecidas aos visitantes. A programação incluiu palestras e workshops, além da visitação de pessoas interessadas em passeios pelo mundo.
“Tivemos uma grande procura por informações sobre a Chapada Diamantina, porque houve um interesse especial pelo segmento de aventura. Salvador também foi muito procurada, devido às opções no afroturismo que a cidade oferece. Buscamos atrair mais turistas norte-americanos para a Bahia e vamos dar continuidade aos contatos”, relatou o gerente de Mercado Internacional da Setur-BA, Eduardo Koshima, que representou o órgão no evento.
No feriado da Consciência Negra, de 20 a 22 de novembro, o Capão in Blues transforma o Vale do Capão em um palco de celebração e reconhecimento da contribuição afrodescendente...
Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.