terça-feira, 20 outubro, 2020
26.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Conteúdo Notícias

Notícias

Prefeito não comparece a reunião com associações e ICMBio sobre reabertura do Vale do Capão ao turismo

Representantes da Associação Comercial do Turismo Auto Sustentável do distrito de Caeté-Açu (ACOMTUV), do Conselho de Gestão do Capão (CGC) e do Coletivo Juventude em Ação, se organizaram para reunião agendada com o prefeito Ricardo Guimarães (PSD), na Câmara Municipal de Palmeiras, com objetivo de estabelecer diálogo sobre a reabertura do Vale ao turismo com o prefeito, porém, se depararam com ausência do gestor municipal. No entanto, no mesmo horário da reunião, ele foi visto em frente ao Legislativo Municipal e dialogando com eleitores.

Saiba quem são os candidatos a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Palmeiras nas eleições 2020

Candidatos oficializam perante o Tribunal Superior Eleitoral os registros de candidatura para a Prefeitura de Palmeiras e Câmara de Vereadores. São quatro concorrentes a uma vaga na prefeitura e 39 postulantes a vereador.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.