sexta-feira, 26 abril, 2024
ConteúdoNotícias

Notícias

Prefeitura lança campanha de cadastramento do perfil de turistas e prestadores de serviços turísticos no município

A prefeitura Municipal de Palmeiras por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, lança neste dia 08 de fevereiro de 2024 a Campanha de cadastramento do Perfil de Turistas e dos Prestadores de Serviços Turísticos de Palmeiras.

Casa para alugar no Vale do Capão

Excelente casa mobiliada disponível pra ALUGUEL MENSAL e também TEMPORADAS, na região dos CAMPOS. A casa estará disponível a partir de 1° de Julho de 2024

Reunião – Festival CAPÃO IN BLUES

A produção do Festival "CAPÃO IN BLUES" convoca a comunidade para apresentar o projeto que terá sua primeira edição este ano. Vai acontecer o Festival CAPÃO IN BLUES! No dia 05/02, próxima segunda-feira às 19h no salão do Posto de saúde, apareça.

5ª Reunião do COMTUR no Vale do Capão

A Villaflor Pousada no Capão, sediou no dia 30 de janeiro 5ª a Reunião do Conselho de Turismo COMTUR estendida a membros do Plano Diretor Orientado ao Turismo (PDOTur) e Prestadores de Serviços Turísticos de município.

A abertura da Copa Rally da Chapada 2024

Palmeiras será a sede da abertura da Copa Rally da Chapada em janeiro  A equipe do Rally da Chapada esteve com o prefeito de Palmeiras Ricardo Guimarães que confirmou o dia 13 de janeiro para a prova de abertura da Copa Rally da Chapada 2024. Agora, o maior rally de aventura da Bahia ganhou status de campeonato.

Incêndios florestais atingem Chapada Diamantina

Drones e seis aeronaves, fornecidas pelo Programa Bahia Sem Fogo, da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), dão apoio à operação de incêndios na Chapada Diamantina.

Pai do Circo do Capão é homenageado na UFBA

No dia 27 de setembro 2023, os educadores e fundadores do Circo do Capão, Jean Paul Galinski (Paolo) e Maryanne Dultra Bastos Galinski (Meire), foram homenageados no II Seminário Internacional de Pesquisa da UFBA "O circo de Ontem e de Hoje", realizado pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia.

Municípios da Chapada Diamantina serão atingidos por intensa onda de calor neste final de semana

Diversos municípios da Chapada Diamantina serão atingidos pela intensa onda de calor que assola o país. De acordo com o instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas ficarão 5ºC acima da média nessas cidades, podendo chegar a 36ºC.