Entre os dias 27 e 29 de outubro, a bela natureza da Chapada Diamantina sediará a sétima edição do Vale que Dança – Festival de Danças Afro-brasileiras e Contemporâneas do Vale do Capão. Realizado por Toni Silva e Ominirá (Cia de Dança), o evento conta com oficinas e apresentações que irradiam a comunidade de axé.
O Vale que Dança celebra e promove a rica diversidade das danças originárias das nações afro-brasileiras. Essas danças são parte integrante da herança cultural do Brasil, enraizadas na história da diáspora africana e nas tradições das comunidades afrodescendentes no país. É uma oportunidade de aprender com mestres e mestras que fazem a história das danças afro-brasileiras e contemporâneas. Em breve faremos uma convocatória para seleção das apresentações do nosso festival. Já preparem os conteúdos dos espetáculos de vocês!!! Estamos abertos a todos os gêneros.
No feriado da Consciência Negra, de 20 a 22 de novembro, o Capão in Blues transforma o Vale do Capão em um palco de celebração e reconhecimento da contribuição afrodescendente...
Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.