sábado, 21 maio, 2022
Mais

    Lançamento de novo álbum “The Sun is Rising” da artista francesa residente na Chapada Diamantina

    ConteúdoCulturaLançamento de novo álbum “The Sun is Rising” da artista francesa residente...

    Lançamento de novo álbum “The Sun is Rising” da artista francesa residente na Chapada Diamantina

    Djeliah é uma cantora e compositora cosmopolita inspirada pela música de raiz africana: soul, jazz, reggae, que ela combina com sutis batidas e efeitos eletrônicos. Seu primeiro álbum chamado Beauty, conta a jornada de despertar espiritual dela.

    O novo álbum, The Sun is Rising, é bastante variado ao nível musical: passando pelo eletrônico, jazz acústico, soul, funk e afrobeat. Foi gravado inteiramente no Vale do Capão, na Chapada Diamantina, na Bahia. O produtor principal é o Gustavo Filograsso, membro de Passagem Universo. Muitos outros músicos talentosos do Vale participaram: Pablito Rosas (produção e teclado), Luciano Menderete (piano), Thiago Gusmão (violino), Caio Motta (beatbox), Leonardo Frodo (violão), Vinicius José (percussão).

    Cada faixa conta uma história diferente do mais íntimo ao mais global: “ligando essas duas polaridades do ser, expressando o que eu sinto vivendo neste mundo dual: luz e sombra dentro e fora de mim..”

    “A minha música é o relato dessa busca de sentido pessoal mas sempre com uma perspectiva global. Eu reverencio artistas como o Bob Marley e Fela Kuti, queria passar mensagens como eles sobre política, sociedade e consciência.”

    Dia 13 de Maio vai ser o lançamento em todas as plataformas de streaming do primeiro single do álbum que tem o mesmo nome que o álbum, The Sun is Rising. É a música de abertura do disco, ela cria um clima e anuncia um novo momento. É a sensação de se abrir para um novo mundo, um novo tempo, uns novos possíveis do lado da pessoa amada. Tem pessoas que abrem mundos na gente, eles fazem a gente renascer. O nascer do sol, a luz invadindo o meu quarto esse dia, me deram essa sensação que estava começando uma nova vida, e foi assim mesmo. A arte entrou na minha vida como o sol no meu quarto: comecei a compor, me abri para o meu ser artista, essa pessoa me amando me deu permissão de ser eu mesma. 

    O single vai ser lançado junto com um vídeo gravado durante um show que fiz no Vale Do Capão, na Chapada Diamantina, onde eu moro com uma cenografia linda do Álvaro Henriquez Casanova.

    O show de lançamento acontecerá dia 14 de maio na Pousada do Capão e terá a participação da banda composta por Gustavo Filograsso (guitarra), Leonardo Frodo (bateria), Gustavo Rehm (baixo) e Luciano Menderete (piano) com convidados especiais que participaram do disco: Vinicius José, Thiago Gusmão, Caio Motta.

    Na primeira parte do show, Djeliah convida Robert Ribeiro @aladimtattoo, o mais novo e promissor talento do rap na Bahia. Consciente e inspirado, ele rima como quem passeia de skate: fluido e leve. (ouvir no youtube: alforria channel)

    Siga e conheça Djeliah:

    www.djeliah.com

    https://instagram.com/djeliahmusic?igshid=YmMyMTA2M2Y=

    Link de pre-save : https://linktr.ee/Djeliahmusic

    close

    Olá! 👋
    Não perca nosso conteúdo!

    Inscreva-se para receber quinzenalmente notícias e artigos do Portal Vale do Capão no seu email.

    Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

    Portal Vale do Capão
    Portal Vale do Capão
    A vitrine virtual do Vale do Capão! Apoie o Portal fazendo uma doação de qualquer valor via PIX. Chave (CNPJ): 43518009000100
    - anúncio patrocinado -
    - anúncio patrocinado -
    Morro Branco_banner
    Um lugar para estar...
    Morro Branco_banner
    Um lugar para amar...
    Morro Branco_banner
    Um lugar para acreditar...

    Relacionado

    Ninha recebe prêmio Braskem de revelação do teatro baiano por sua atuação no espetáculo “O salto”

    A aramista, performer e atriz Ninha Almeida, do Vale do Capão, Chapada Diamantina, participou da premiação do 28º Prêmio Braskem de Teatro, no Castro Alves em Salvador, que homenageou o centenário do dramaturgo Dias Gomes.

    No dia Internacional da parteira curta-metragem Áurea é exibido no Vale do Capão

    O curta-metragem Áurea, com 13 minutos, terá a sua primeira exibição pública no Coreto do Vale do Capão, pelo Cine Caeté, no dia 05 de maio, às 19 horas, no Dia Internacional da Parteira, data criada pela Organização Mundial da Saúde em 1991, com o objetivo de homenagear o trabalho das parteiras e enfermeiras da saúde materna.

    Vale do Capão ganha Festival Gastronômico que une culinária local, economia criativa e turismo de experiência

    A culinária, em diálogo com a economia criativa e o turismo, é celebrada com a realização do "Vale dos Sabores - Festival Gastronômico do Capão". A experiência gastronômica acontecerá entre os dias 26 e 31 de julho, no Vale do Capão

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu comentário:
    Nome

    Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.
    - anúncio patrocinado -
    Bistrô na Pousada do Capão
    Anuncie nas nossas redes sociais
    Cozinha Criativa
    Restaurante Candeia

    Veja Também

    - anúncio patrocinado -

    No Vale do Capão

    - anúncio patrocinado -
    - anúncio patrocinado -

    - em destaque -