quinta-feira, 28 janeiro, 2021
19.9 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Saúde e Bem-Estar Nutrição Humana Sustentável

Nutrição Humana Sustentável

Nutrição clínica funcional, Respiração conectada e Constelação familiar

Slider

Sou nutricionista especialista em nutrição clínica funcional, trabalho numa visão holística , incluo a visão sistêmica baseada nas constelações familiares para que possa atingir as causas emocionais dos desequilíbrios metabólicos, unindo isso a nutrição sustentável que parte da nutrição cerebral .

Nutricionista especialista em nutrição clínica funcional, respiração conectada e constelação familiar (terminando a formação)

Endereço

Mata

Email

luanesaba@gmail.com

Whatsapp

Slider

Pizzeria Maria Bunita

Pizzeria caseira por fatias ou inteiras com acompanhamentos culinários diversos. Oferecemos também cafés e opções para alimentações específicas. Endereço Praça São Sebastião Horário de Funcionamento Quinta a domingo...

Gatto Sete Bistrô

culinária contemporânea

Sabor Caseiro

Comida Caseira para Delivery

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.