quinta-feira, 22 fevereiro, 2024

“Não tente entender” faz parte do álbum que a banda anuncia para final do ano.

Caeté Raiz traz um chamado ao Respeito e Aceitação em novo single

ConteúdoCulturaCaeté Raiz traz um chamado ao Respeito e Aceitação em novo single

Caeté Raiz traz um chamado ao Respeito e Aceitação em novo single

“Não tente entender” faz parte do álbum que a banda anuncia para final do ano.

A banda baiana Caeté Raiz, da Chapada Diamantina, lança em todas as plataformas de streaming a música “Não tente entender”. O single ficará disponível a partir da sexta- feira 13 de agosto. Numa pegada reggae roots bem definida, a letra fala sobre respeito e aceitação, e é o segundo lançamento do álbum “O templo dos Cristais”, que a banda anuncia para dezembro.

Caeté Raiz, vem se destacando cada vez mais entre as novas bandas de reggae, afrobeat brasileiras e latinoamericanas. Com apenas três anos, já tem participado de festivais como o “COMA” e o “Ressonar”, e já realizaram uma turnê pelo Chile e Argentina, tem 3 videoclipes, e atualmente estão gravando seu primeiro álbum “O templo dos Cristais”, com letras que trazem consciência, esperança e conexão com o verdadeiro, em ritmos Afro Beat, Ska e Reggae.

Já são três singles nas plataformas de streaming: Caeté Raíz | Spotify https://tratore.ffm.to/naotenteentender

A música não tente entender, foi composta em Porto Alegre no final do ano de 2013. “Alguns dias antes de sair de viagem, preparava minhas coisas para deixar minha cidade natal e conhecer o Brasil… Na época não tinha nenhuma segurança de como seria deixar a casa e descobrir o mundo, mas um sentimento de não entendimento me invadia. Aceitar e respeitar, era o chamado. Não perder a vida com ilusões mas entregar-se para voar, sempre com esperança” explica Leonardo Frodo, o autor da música.

O álbum “O templo dos Cristais”, tem 13 músicas, uma das quais (Pedi ao Céus) foi lançada em junho. “A ideia é lançar 3 singles e depois o álbum completo. Isso, além de gerar expectativa e trazer mais ouvintes com cada lançamento, nos dá tempo de fazer todas as tarefas de produção necessárias, porque nestes tempos quase sem shows, a gente escolheu se auto-produzir para poder continuar crescendo” comenta Luciano Menderete, baixista, compositor e produtor executivo da banda.

Assista apresentação da banda em seu aniversário de 1 ano na Pousada do Capão.

https://www.youtube.com/watch?v=gLruprraFxg

Portal Vale do Capão
Portal Vale do Capão
A vitrine virtual do Vale do Capão! Apoie o Portal fazendo uma doação de qualquer valor via PIX. Chave (CNPJ): 43518009000100
- anúncio patrocinado -
- anúncio patrocinado -
Morro Branco_banner
Um lugar para estar...
Morro Branco_banner
Um lugar para amar...
Morro Branco_banner
Um lugar para acreditar...

Relacionado

Pai do Circo do Capão é homenageado na UFBA

No dia 27 de setembro 2023, os educadores e fundadores do Circo do Capão, Jean Paul Galinski (Paolo) e Maryanne Dultra Bastos Galinski (Meire), foram homenageados no II Seminário Internacional de Pesquisa da UFBA "O circo de Ontem e de Hoje", realizado pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.
- anúncio patrocinado -
Bistrô na Pousada do Capão
Anuncie nas nossas redes sociais
Cozinha Criativa
Restaurante Candeia

Veja Também

- anúncio patrocinado -

No Vale do Capão

- anúncio patrocinado -
- anúncio patrocinado -

- em destaque -