segunda-feira, 30 novembro, 2020
24.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -

EcoClean

Higienização e Sanitização de estofados

Slider

Trabalhamos com uma extratora onde permite extrair e limpar em até 7 cm de profundidade na espuma do estofado, utilizamos produtos com Peróxido de Hidrogênio (não é cloro), que mesmo após a extração e enxágue, as partículas de Peróxido de Hidrogênio continuam agindo no extermínio de 99, 9% de vírus, fungos, bactérias e protozoários.

E finalizamos com aplicação de luz UV (Ultra Violeta), mesma luz utilizada para Sanitizar Hospitais, que me garante o extermínio que qualquer tipo de vírus, bactérias, fungos e protozoários.

Higienização e Sanitização de estofados (sofá, colchão, poltronas, banco de carro e cadeira)

Visite: @ecoclean

Email

[email protected]

Contato

Slider

JAHPAH Capão

Encomendas e delivery:Somos uma família japonesa e vivemos no Vale do Capão há 5 anos.Iúna tem 22 anos de experiência em cozinha internacional e...

Pizzeria Maria Bunita

Pizzeria caseira por fatias ou inteiras com acompanhamentos culinários diversos. Oferecemos também cafés e opções para alimentações específicas.EndereçoPraça São SebastiãoHorário de FuncionamentoQuinta a domingo...

Tabuleiro de Gil

Comida tradicional baiana

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.