Nesta quinta-feira, 18, os feirantes já podem voltar a montar as suas barracas. A feira livre, que estava sendo realizada apenas aos domingos por causa da pandemia, volta agora também para as quintas-feiras.
Conforme o Decreto Municipal n°186/2021, publicado na última sexta-feira, 12, a justificativa é o grande aumento do número de pessoas que visitam a feira. Assim, sendo realizada mais de uma vez na semana, o fluxo de visitantes e as aglomerações tendem a diminuir.
Joilson Santos é estagiário e produziu esta reportagem sob supervisão do editor Aurelio Nunes
O Vale do Capão foi contemplado com um importante projeto voltado à conservação ambiental e à proteção da fauna silvestre. Intitulada “Guardiões da Chapada...
O coletivo SARAVÁ realizou, no Vale do Capão, a oficina “Conversar com a Memória”, uma experiência artística e sensorial construída em parceria com a...
Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.