segunda-feira, 8 agosto, 2022

Após dois dias interditada, trilha do Rio Preto é liberada à visitação

ConteúdoNotíciasApós dois dias interditada, trilha do Rio Preto é liberada à visitação

Após dois dias interditada, trilha do Rio Preto é liberada à visitação

Atualizada em 1º de março de 2022

Foi encontrado nesta segunda, 28, o corpo do homem que se afogou no poço do Rio Preto no último sábado, 26, por uma equipe de socorristas formada por três bombeiros, com apoio de brigadistas do ICM-Bio. O local, que ficou interditado por dois dias, foi liberado à visitação nesta terça, 1º de março.

O nome do desaparecido não foi divulgado, mas segundo informações preliminares trata-se de um operário vindo de Cruz das Almas para trabalhar na construção de uma casa que aproveitava a folga do final de semana com um grupo de colegas de trabalho.

O Rio Preto fica no Parque Nacional da Chapada Diamantina, e portanto sua jurisdição pertence ao Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICM-Bio), órgão federal que, ao ser notificado, acionou o 11º Grupamento de Bombeiros Militares de Itaberaba para realizar o trabalho de busca.

O incidente ocorre na primeira semana após a inauguração do novo traçado do trecho final da trilha, realizado por brigadistas do ICM-Bio.

close
Aurelio Nunes
Aurelio Nunes
Jornalista de profissão, palmeirense de coração, morador do Vale do Capão
- anúncio patrocinado -
- anúncio patrocinado -
Morro Branco_banner
Um lugar para estar...
Morro Branco_banner
Um lugar para amar...
Morro Branco_banner
Um lugar para acreditar...

Relacionado

Espetáculo premiado “O Salto” se apresenta em Mucugê e Souto Soares

A aramista, performer e atriz Ninha Almeida, mal chegou no Vale do Capão, trazendo na mala o troféu de atriz revelação 28o Braskem de Teatro e já se prepara para colocar o pé na estrada novamente. Ela apresenta nos dias 03 e 04 de junho em Mucugê e nos dias 10 e 11 em Souto Soares, ambas cidades da Chapada Diamantina.

Ninha recebe prêmio Braskem de revelação do teatro baiano por sua atuação no espetáculo “O salto”

A aramista, performer e atriz Ninha Almeida, do Vale do Capão, Chapada Diamantina, participou da premiação do 28º Prêmio Braskem de Teatro, no Castro Alves em Salvador, que homenageou o centenário do dramaturgo Dias Gomes.

No dia Internacional da parteira curta-metragem Áurea é exibido no Vale do Capão

O curta-metragem Áurea, com 13 minutos, terá a sua primeira exibição pública no Coreto do Vale do Capão, pelo Cine Caeté, no dia 05 de maio, às 19 horas, no Dia Internacional da Parteira, data criada pela Organização Mundial da Saúde em 1991, com o objetivo de homenagear o trabalho das parteiras e enfermeiras da saúde materna.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.
- anúncio patrocinado -
Bistrô na Pousada do Capão
Anuncie nas nossas redes sociais
Cozinha Criativa
Restaurante Candeia

Veja Também

- anúncio patrocinado -

No Vale do Capão

- anúncio patrocinado -
- anúncio patrocinado -

- em destaque -