Essa carta representa os nossos cenários de escassez, não pertencimento, quando nos sentimos excluídos. Quando essa carta aparece em um jogo, é favorável para o consulente observar a sua relação com os seus recursos. Ocupar o seu lugar para ter acesso a abundância presente no seu mundo, fazer uma escolha de pertencer. Pode estar acontecendo da pessoa não desejar usufruir de sua realidade plenamente, ela pode estar escolhendo, consciente ou inconscientemente se retirar da sua realidade, suas responsabilidades. E muito importante quando se está inserida nesse cenário observar a metade cheia do copo! Tomar posse do que é seu nesse mundo, interiormente primeiro.
Atua há mais de 30 anos como professora e coordenadora de projetos no terceiro setor, nas área de produção cultural, projetos socioambientais e educativos com foco na redução de vulnerabilidades. Há um ano se dedica ao estudos do Tarot dentro de uma perspectiva Junguiana , integrando esses conhecimentos aos da escola da Golden Dawn. Mãe de Luan, Ananda e Marina e moradora do Vale desde de 2015, entre idas e vindas! Toda sexta estará compartilhando a Carta do dia! Os Arcanos, seus cenários e potências.
Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.