sábado, 20 julho, 2024

A Beleza de Maternar

InícioVozes do ValeA Beleza de Maternar

A Beleza de Maternar

MÃES existem de todas as formas… Mãe biológica, mãe solo, mãe que cria com o pai, mãe que adota, mãe que cria com outra mãe. As formas de exercer a maternidade são diversas e bem particulares para cada mulher. O importante é ter empatia aos diferentes tipos de maternar.

A Beleza Empodera é um programa desenvolvido e apresentado por Bel Caldeira com apoio do Portal Vale do Capão.

Bel Caldeira
Bel Caldeira
Consultora de Beleza Independente da MARY KAY "Baianeira", uma mineira que a Bahia adotou há mais de 12 anos. Apaixonada pela Chapada Diamantina e moradora do Vale do Capão Ajuda mulheres com autocuidado e também empreendedorismo.Whats App: (71) 991501757
- anúncio patrocinado -

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

- anúncio patrocinado -
- anúncio -
Bistrô na Pousada do Capão
Anuncie nas nossas redes sociais
Cozinha Criativa
Restaurante Candeia

Mais da Coluna

A Delícia de Banhar-se

Seja banho de chuveiro, de banheira, de mar ou de rio, ou até mesmo um banho de ervas para renovar as vibrações... O importante é se cuidar e se amar!

Dia Internacional da Mulher

O dia 8 de março é um momento para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres. E vamos refletir: o que uma mulher PODE?

Veja Também

PAIXÃO

Seu nome é Paixão , pelo tamanho do seu coração . E pela elegância e alegria com que bate o tambor ! Eu o escuto daqui , no silêncio da noite , no raiar da manhã ...

Dia do Protetor de Florestas

No dia 17 de julho, é comemorado o Dia do Protetor das Florestas, uma data que homenageia aqueles que dedicam suas vidas à preservação da natureza.

Chamada Pública para Auxiliar de Pesquisa Ativista residente  na Chapada Diamantina (Ba)

O Odara abre chamada para mulheres negras ativistas, pesquisadoras ou não da área da saúde, residentes na região da Chapada Diamantina para colaborarem com pesquisa “Mapeamento do Perfil e acesso à saúde e direitos sexuais e reprodutivos de meninas e mulheres negras quilombolas”.
- anúncio -
- anúncio -
Morro Branco_banner
Um lugar para estar...
Morro Branco_banner
Um lugar para amar...
Morro Branco_banner
Um lugar para acreditar...

- em destaque -