segunda-feira, 8 agosto, 2022

Expedição Cozinha Mangalô na Villaflor Pousada

ConteúdoCulturaExpedição Cozinha Mangalô na Villaflor Pousada

Expedição Cozinha Mangalô na Villaflor Pousada

Cantora e cozinheira autodidata, mãe solo, pesquisadora e entusiasta da culinária regional, seu trabalho se concentra no resgate da memória e do patrimônio imaterial da culinária do Recôncavo baiano, onde é fincada as suas raízes e local onde cresceu. Facilitadora do projeto Cozinha Mangalô, no Vale do Capão onde mora atualmente, oferece uma alimentação autoral, afetiva, sustentável, saudável e educativa baseada nas vivências e experiências da sua infância e juventude no Recôncavo baiano. Na Expedição Cozinha Mangalô em parceira com a Villaflor Pousada, Renata através da sua arte culinária, resgatará os sabores da sua infância juntamente com ingredientes locais do Vale do Capão, familiarizando as pessoas com estas duas tradições deliciosas num delicioso almoço no sábado dia 16/04, no feriado de Páscoa.

close
Portal Vale do Capão
Portal Vale do Capão
A vitrine virtual do Vale do Capão! Apoie o Portal fazendo uma doação de qualquer valor via PIX. Chave (CNPJ): 43518009000100
- anúncio patrocinado -
- anúncio patrocinado -
Morro Branco_banner
Um lugar para estar...
Morro Branco_banner
Um lugar para amar...
Morro Branco_banner
Um lugar para acreditar...

Relacionado

Coletivo Artemísia 8M

A voz do Coletivo Artemísia 8M recolheu “as vozes mudas caladas, engasgadas nas gargantas” como bem fala Conceição Evaristo¹ e surgiu no dia 8 de Março de 2022 no Vale do Capão...

Festival Gastronômico do Capão realiza ciclo de qualificação para os restaurantes participantes

O Vale dos Sabores - Festival Gastronômico do Capão só acontece de 26 a 31 de julho, mas as atividades voltadas para os restaurantes participantes já começaram! Após a consultoria da Chef Rosa Gonçalves para a criação dos pratos do evento, chegou a vez das oficinas de qualificação.

Espetáculo premiado “O Salto” se apresenta em Mucugê e Souto Soares

A aramista, performer e atriz Ninha Almeida, mal chegou no Vale do Capão, trazendo na mala o troféu de atriz revelação 28o Braskem de Teatro e já se prepara para colocar o pé na estrada novamente. Ela apresenta nos dias 03 e 04 de junho em Mucugê e nos dias 10 e 11 em Souto Soares, ambas cidades da Chapada Diamantina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.
- anúncio patrocinado -
Bistrô na Pousada do Capão
Anuncie nas nossas redes sociais
Cozinha Criativa
Restaurante Candeia

Veja Também

- anúncio patrocinado -

No Vale do Capão

- anúncio patrocinado -
- anúncio patrocinado -

- em destaque -