Cantora e cozinheira autodidata, mãe solo, pesquisadora e entusiasta da culinária regional, seu trabalho se concentra no resgate da memória e do patrimônio imaterial da culinária do Recôncavo baiano, onde é fincada as suas raízes e local onde cresceu. Facilitadora do projeto Cozinha Mangalô, no Vale do Capão onde mora atualmente, oferece uma alimentação autoral, afetiva, sustentável, saudável e educativa baseada nas vivências e experiências da sua infância e juventude no Recôncavo baiano. Na Expedição Cozinha Mangalô em parceira com a Villaflor Pousada, Renata através da sua arte culinária, resgatará os sabores da sua infância juntamente com ingredientes locais do Vale do Capão, familiarizando as pessoas com estas duas tradições deliciosas num delicioso almoço no sábado dia 16/04, no feriado de Páscoa.
Áureo Augusto e Maria Helena Santana está com inscrições abertasCom foco na prevenção de doenças e promoção da saúde através dos recursos naturais, a...
Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.