Verbos que vivem através de poesias, essa é a experiência escrita no primeiro livro de poesias da poeta e psicóloga Fabiana Lenz.
O livro “(entre) dualidades” tem cinco capítulos e cada capítulo tem nome de verbo: chegar, ficar, crescer, partir ou parte-ir, e seguir. A autora acredita na travessia que cada um faz e precisa fazer ao viver a experiência que é cada um desses verbos, e nos leva a pensar quantas possibilidades uma palavra tem em ser.
“O que me arrepia na força das palavras é a sua capacidade de revelar os mundos que uma única palavra ocupa, alcança e permite”.
O livro foi escrito durante três anos e finalizado nas terras do Vale do Capão, bem diante de sua janela em frente ao Morro Branco. Além do livro, Fabiana também partilha poesias em rolinhos, através de oficinas com a palavra e em seu trabalho com a psicopoética.
O livro acaba de ser publicado de maneira independente em pequena remessa de impressão, então o seu incentivo à esse trabalho apoia a arte e poesia independente. Para saber mais, é só acessar o site fabianalenz.com.
A pré-venda será até dia 05 de setembro com valor promocional e dedicatória da autora. Caso queira conversar com ela, o e-mail de contato é [email protected] boa poesia em seu olhar!