Portal Vale do Capão realiza pesquisa de opinião pública sobre o assunto mais polêmico do momento. Os dados tabulados serão publicados e entregues aos poderes públicos
Asfalto na Estrada do Capão: você é contra ou a favor?
ConteúdoNotíciasAsfalto na Estrada do Capão: você é contra ou a favor?
Asfalto na Estrada do Capão: você é contra ou a favor?
Portal Vale do Capão realiza pesquisa de opinião pública sobre o assunto mais polêmico do momento. Os dados tabulados serão publicados e entregues aos poderes públicos
Todo mundo tem uma opinião. Muitos já a externaram nas redes sociais e nos abaixo-assinados contra e a favor o asfaltamento da Estrada do Capão. Mas qual a avaliação que os moradores, trabalhadores e frequentadores fazem da Estrada? Quais as alternativas ao asfalto? De que maneira e com que frequência as pessoas utilizam a via?
Foi atrás destas e de outras respostas que o Portal do Vale do Capão elaborou a pesquisa inédita sobre o assunto: ESTRADA DO CAPÃO: ASFALTO É A SOLUÇÃO? O questionário contém perguntas de múltipla alternativa, o que agiliza e facilita o preenchimento, que não demora mais do que cinco minutos.
O processo de elaboração da pesquisa também visa tornar mais objetivo o conjunto das opiniões existentes, num esforço de contribuir para o debate. Todos os dados, uma vez tabulados, serão apresentados em forma de gráficos e tabelas no Portal do Vale do Capão e, posteriormente, repercutidos junto às autoridades municipais e estaduais encarregadas da elaboração do projeto de pavimentação da Estrada do Capão. A identidade dos pesquisados será preservada, e as opiniões somente serão autorizadas mediante expressa autorização dos mesmos.
Para garantir que essa pesquisa seja respondida apenas uma vez por pessoa, pedimos que faça login com a sua conta Google. Caso não tenha uma, você pode criar uma rapidamente .
A novela da pavimentação da Estrada do Vale do Capão ganhou uma polêmica adicional: é que além do asfaltamento, a Prefeitura de Palmeiras prepara um Projeto de Lei para regulamentar a cobrança de pedágio no trecho de 20km que separa as sedes do município e do distrito de Caeté-Açu.
A questão da estrada, anunciada pelo governador Rui Costa no último dia 3 de julho, é uma discussão antiga na comunidade. Ao contrário do que o jornal Correio da Bahia insinua na sua postagem, não acredito que seja uma simples oposição entre moradores que querem as comodidades de uma estrada e alguns conservadores que temem o aumento da atividade turística.
Atenção! Comentários ofensivos, palavras de baixo calão ou que ofendam a conduta, moral e ética profissional serão excluídos. Agradecemos a compreensão.