sexta-feira, 22 janeiro, 2021
21 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Início Artistas Coletivo Músicos do Capão

Coletivo Músicos do Capão

profissionais da música que trabalham e acreditam no desenvolvimento cultural e artístico da comunidade

Nós somos o COLETIVO DE MÚSICOS DO CAPÃO – moradores do Vale, profissionais da música que trabalham e acreditam no desenvolvimento cultural e artístico da comunidade.

Somos um grupo com propostas artísticas diversas e estamos nos unindo para a valorização dos profissionais da música, organização dos espaços e agendas culturais do Capão, criação de propostas educativas, pedagógicas e terapêuticas, criação de materiais audiovisuais, parceria com produtores culturais, comerciantes e com a Prefeitura de Palmeiras e divulgação dos serviços dos profissionais da música.

O Coletivo traz a proposta de se reunir semanalmente para nos atualizarmos do cenário que estamos vivenciando e dialogar ideias e práticas de atuação de acordo com o nosso contexto e suas possibilidades.

As reuniões são abertas e acontecem virtual ou presencialmente (e mesmo assim podemos ficar online) geralmente às terças 18h, podendo ser remarcada conforme decisão no grupo.

Convidamos especialmente os músicos do Capão que desejarem construir coletivamente pela (e com) Música.


Contatos e Redes Sociais:

📧 coletivodemusicosdocapao@gmail.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Cine Caeté

O Cine Caeté é um Cineclube voluntário que promove a difusão de obras cinematográficas no Vale do Capão

Bilú Atelier

Galeria de Arte

Associação Sociocultural e Ambiental Colmeia

Associação sem fins lucrativos criada com o objetivo de realizar ações e projetos nas áreas de Cultura, Educação, Meio Ambiente e Cidadania

Coletivo Músicos do Capão

Profissionais da música que trabalham e acreditam no desenvolvimento cultural e artístico da comunidade

Movimento ÉduCapão

Mobilização coletiva pela reforma e construção do prédio Rufino Rocha

Leia Também

RESPONSABILIDADE somos uma grande família!

Os jiraus do Vale do Capão tem dado o que falar, tem incomodado, alguns sendo retirados, todos extravasantes e sendo repensados.

Mais um Jirau retirado no Vale do Capão

No último dia 13 de janeiro um grande Jirau que estava localizado na rua do Gorgulho foi retirado por moradores, trabalhadores da atual empresa que realiza a Coleta de Resíduos sólidos no Distrito e o responsável pela Pousada Vila Flor, que encontrava-se em frente ao local onde estava a instalação.

Vênus e Saturno, Quem Governa o Ano?

Quando começou o ano de 2021, na minha observação diária de acontecimentos, fatos e expectativas, fiquei diante de perspectivas de momentos tensos e difíceis, alertados por várias correntes de opinião, correntes de pensamentos, filosóficas e espirituais.

Coletivo Músicos do Capão

Profissionais da música que trabalham e acreditam no desenvolvimento cultural e artístico da comunidade

Comece seu Ano com Renovação

A renovação pode ser um processo físico ou emocional, o importante é atentar-se para sua necessidade constante e, então permitir a vinda do que há de novo! Vamos praticar?

O Ano é Novo, e os seus hábitos são? Não espere a virada do ano para mudar algo que pode ser mudado hoje!

Todo fim de ano temos a tendência em fazermos em nossas mentes uma retrospectiva (se você acompanha o sistema midiático pode perceber que o mesmo reforça ainda mais as expectativas das grandes massas, porém de forma não muito construtiva, digamos em termos mais brandos…)

Faça parte do Portal

Dê mais visibilidade à sua iniciativa, seu projeto ou coletivo publicando no Portal. É grátis! E será uma honra tê-los conosco 🙂