segunda-feira, 29 novembro, 2021
Mais

    A CPI e o mapa do Brasil

    InícioVozes do ValeA CPI e o mapa do Brasil

    A CPI e o mapa do Brasil

    Quem tem acompanhando a CPI da Pandemia no Senado ficou estarrecido com os relatos sobre a corrupção no governo, o comprometimento do Conselho Regional de Medicina com o governo nazista do Brasil. Vieram à tona as inúmeras negociatas e a corrupção na compra das vacinas, como também as espúrias negociações no Ministério da Saúde. Mas se isso tudo não bastasse, todos ficaram sabendo das experiências macabras da empresa Prevent Senior, com experiências em cobaias humanas, eutanásia e assassinato de pacientes para reduzir os custos dos gastos com os associados nas internações de suas UTIs. Foram colhidos depoimentos como de um paciente deste plano de saúde chamada Prevent Senior no dia 7 de outubro, que deixou a todos que assistiam emocionados e ao mesmo tempo chocados.

    Olhando a carta natal da independência do Brasil constato aspectos astrológicos que talvez expliquem isso. Urano retrogrado transitando hoje sobre a casa IV do mapa, a casa que representa o lar, a pátria, o interior, a raízes, as bases, possibilitando vir à tona, para expurgar aquilo que tem de mais podre, aquilo que está oculto, reprimidos no inconsciente da nação. Esta é a chance de reestruturar e renovar as heranças do país, Libertar aquilo que estava oculto e agora se desnuda. É uma grande oportunidade de trabalhar as questões que estão nas nossas raízes enquanto povo, os massacres, a escravidão, os porões da ditadura militar. Tudo de podre poderá vir à tona para ser revisto e expurgado. E isso não é fácil. Incomoda, dói e mostra uma face cruel do nosso povo, os lugares sombrios, escondido, oculto mais que existe. Esta é uma possibilidade e uma grande oportunidade de limpeza.

    A chamada “cauda do Dragão”, o Nodo Sul que na astrologia representa indícios do passado, rastros carmicos e que neste momento sobre a casa do mapa, que representa a vida pública e o mundo externo, possibilita tornar-se público tudo aquilo que estava oculto. Esses assuntos aqui sugeridos acontece no signo de escorpião, que aprofunda e traz a superfície os maus hábitos, os estragos, a maldade e a putrefação que faz parte da nossa herança enquanto povo. São os fantasmas do passado retornando e se manifestando através de acontecimentos bizarros, como essas denúncias na CPI e os fatos grotescos desse plano de saúde chamado Prevent Senior.  

    Urano retrogrado atuando sobre o planeta Saturno do mapa, acentua os medo, as sombras, os pensamentos, as ideias antigas, autoritárias, talvez por isso as ideias nazistas, os preconceitos e o reacionarismo estejam ressurgindo, mostrando-se. Nos possibilitando perceber que elas existem, que precisam ser olhadas para que sejam expurgadas para sempre.

    Os mistérios do Universo, o Incognoscível   nos oferta essas oportunidades. Mesmo que de forma crua e dura, é a possibilidade de entramos em contato com nosso passado, com a nossa história, com a nossa ancestralidade, para que seja possível avançar para uma Nação mais livre, democrática e soberana.

    Essas são as forças do Universo possibilitando esses acontecimentos, que podem ser desvendado pela astrologia, no entanto é o livre arbítrio do povo, da nação, que pode usar desse momento, para fazer transformações necessárias para nossa evolução.

    Urano representa a Revolução, o novo, a transformação. E o Povo que é o agente da transformação, e pode assumir seu protagonismo, se quiser e se puder.

     A decisão é nossa.

    Jorge Seixas
    Jorge seixas pratica e vive a Astrologia Esotérica a mais de 25 anos, oriundo dos movimentos sociais e políticos. Vivencia a espiritualidade na linha de Mestre Irineu e Babaji. Morador do Vale do Capão há mais de 15 anos.
    - anúncio patrocinado -

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Seu comentário:
    Nome

    - anúncio patrocinado -
    - anúncio -

    Mais da Coluna

    Veja Também

    VALE DO ENCANTO: Conhecimento onde a Prática se torna saber

    Adentramos então, o vale de bosques em pequenas dimensões, Capão nos eons do tempo, na era de aquário, de visão clara e conectada à inteligência universal, e portanto, cheias de Inspirações e Confiança, vibrações próprias do vale da cura.

    O novo ciclo dos Sagitarianos

    No dia 22 entrou o sol em Sagitário, que pertence ao elemento fogo. Sagitário é o terceiro signo de fogo, conhecido como o incendiário, representa o fogo que se espalha e expande, e se não for controlado pode provocar uma tragédia.
    - anúncio -
    - anúncio -

    - em destaque -