terça-feira, 20 outubro, 2020
26.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Serviços Gerais Ana Margarida Queiroz - Advocacia Artesanal

Ana Margarida Queiroz – Advocacia Artesanal

Serviços Jurídicos

Slider

Consultoria e advocacia nas áreas de Direito Previdenciário (INSS) e Direito Trabalhista; Contratos em Geral e Usucapião Extrajudicial. De segunda a sexta das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Atendimento inicialmente via Whatsapp, posteriormente, de forma presencial, se for o caso. Utilizo a tabela da OAB/BA como referência dos honorários advocatícios a serem contratos.

Formada pela UEFS em 2005. Advogada desde 2008, experiência em diversas áreas. Atualmente atuando nas áreas de Direito Previdenciário (INSS) e Direito Trabalhista; Contratos em Geral e Usucapião Extrajudicial. Moradora do Vale do Capão desde Março de 2018, frequentadora desde 2000.

Endereço

Rua Riacho do Ouro

Email

[email protected]

Contatos:

Slider

Alma Bistrô

Restaurante de culinária afetiva e diversificada

Pizza de Abóbora

Pizzas exclusivas feitas com massa de abóbora

Lanchonete Jacarandá

A Lanchonete Jacarandá é um estabelecimento familiar localizado na Vila de Caeté-Açu. Destaques do nosso...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.