terça-feira, 1 dezembro, 2020
16.6 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Saúde e Bem-Estar Cuidarte Terapias Integrativas

Cuidarte Terapias Integrativas

Terapias Integrativas

Slider

Atendimento na Vila ou a Domicílio tomando os cuidados necessários relacionados a pandemia através de questionário prévio e cuidados de higiene

Email

[email protected]

Whatsapp

Redes Sociais

Terapia dos corpos, Massoterapia, Movimento e dança, Registros akashicos, Tarot terapêutico e Vivencias na natureza.

Cuidarte é um espaço em movimento.

É dança, é consciência do corpo, é vivência somática, é escuta, é toque, é sensopercepção, é físicalidade.

é canalização, é tarot, é astrologia, é autocuidado,

é acompanhar.

Venho há 13 anos mergulhando nesse encontro com o corpo físico, e junto dessa pesquisa contundente com os ossos, músculos, pele e fluídos, veio o mergulho com aspectos mais transcendentes da matéria . A sexualidade, o campo enérgetico, o mistério que circunda os oráculos e as estrelas, a magia que nos acompanha.

Serviços que ofereço:

Massagem: Escuto seu corpo, e onde podemos abrir espaços para desbloquear e relaxar desde manobras profundas, suaves e precisas; (1h:30 atendimento)

Sessão Física + Massagem: Alongamentos específicos. Exercícios de força e alinhamento físico. Respirações alinhadas com o tratamento + massagem localizada trabalhando sobre desconforto físico; (2hs atendimento)

Sessão Escuta + massagem: escuta terapêutica do corpo emocional e trabalho deste campo no corpo físico; (1h30 atendimento)

Sessão física corporal (presencial ou online). Sessão focada na necessidade específica de cada paciente. Consciência corporal.Dança.Escuta e relaxamento de tensões. É necessária entrevista prévia para conhecer as necessidades; (1h30 atendimento)

Sessão Registros Akashikos : Espaço de cura acessando outros planos de existência para nos conectar profundamente com nós mesmos. (1h30 atendimento)

Sessão Tarot Terapêutico : Vivencia presencial ou online de Tarot e movimento. (1h30 aprox.)

Vivencias na Natureza ((( Potencia do corpo Sensível ))):

Grupos max. 4 pessoas, caminhada sensoperceptiva, exercicios que despertam e conectam consciencia corporal e a dança de cada um. Oráculo e sexualidade. Meditção ativa. Vivencia sensorial e fisica em grupo de contato improvisação. É necessária uma entrevista prévia. (jornada de 4 horas )

Sou Terapeuta Corporal há 13 anos, estudei várias técnicas terapêuticas como Massagem Ayurveda abhyanga, Massagem Californiano (Esalem), Tecido profundo, Pontos gatilho, Shiatsu, Reflexologia, Pontos Marma, Massagem Thailandes, Terapia Manual. Comecei os estudos de Osteopatia e Bmc e parei por imprevistos financeiros. Estudei com amigos em laboratórios vivenciais, trocando práticas, foram anos de muito aprendizagem; Trocavamos técnicas somáticas, como Alexander, Feldenkrais, Bioenérgetica, Terapia Cranio Sacral, Osteopatia Fluidica. Nos últimos 4 anos desenvolvi minha própria técnica, ou maneira de abordar os corpos, integrando o conhecimento que absorvi durante essa caminhada, e que sigo aprendendo.

Me dedico a dança há 14 anos, dou aulas de Contato Improvisação e Dança Improvisação. Para adultos e crianças. Me interessa trabalhar com todos os corpos, fisico, emocional, psiquico, energético. Por isso também me dedico a terapia de maneira holística, trazendo outras ferramentas para possibilitar o alinhamento e a integração.

Trazendo a sabedoria das minhas ancestrais, me interessa o trabalho com as plantas, com a sexualidade, com as mulheres… Se quiser saber mais… entre em contato comigo. Estou a disposição.

Slider

Pizzeria Maria Bunita

Pizzeria caseira por fatias ou inteiras com acompanhamentos culinários diversos. Oferecemos também cafés e opções para alimentações específicas.EndereçoPraça São SebastiãoHorário de FuncionamentoQuinta a domingo...

Tabuleiro de Gil

Comida tradicional baiana

JAHPAH Capão

Encomendas e delivery:Somos uma família japonesa e vivemos no Vale do Capão há 5 anos.Iúna tem 22 anos de experiência em cozinha internacional e...

Abará da Poli

Comida tradicional baiana

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.