sexta-feira, 30 julho, 2021
17 C
Caeté-Açu

Flores Comestíveis – parte 2

InícioVozes do ValeFlores Comestíveis - parte 2

Flores Comestíveis – parte 2

Sabina Galletto, chef do restaurante Natural Bistrô, está de volta com o programa quinzenal CozinhAmor, trazendo receitas deliciosas, dicas de cozinha e anedotas. No Episódio #7, a segunda parte sobre Flores Comestíveis, Sabina mostra outras espécies de flores que podem ser utilizadas na culinária, tanto como parte dos ingredientes como da decoração dos pratos. Não Perca!

Siga o Natural Bistrô nas redes sociais:

- anúncio -
Sabina Galletto
Sou cozinheira do Natural Bistrô, restaurante vegetariano e vegano do Vale do Capão.  A cozinha sempre foi a minha paixão, comecei cozinhar muito jovem junto com minha avó e minha mãe, preparando Ravioli, gnocchi e vários outros pratos. Há 6 anos comecei pesquisar o mundo vegano. Acredito que comer é um ato político, também, por isso acho importante a gente cuidar daquilo que a gente compra e daquilo que a gente come. A comida pelo nosso corpo pode ser medicina, pode nos ajudar a viver saudáveis sem perder o prazer do sabor. "A gente é o que a gente come" Ippocrate falava isso e eu acredito. Acredito que é importante cozinhar só com ingredientes orgânicos, por isso estou cultivando uma horta para poder cozinhar sempre com alimentos frescos e saudáveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

- anúncio -

Mais da Coluna

Almoço Sufi

O vídeo de hoje não é sobre receita mas sobre uma experiência especial de alimentação através da meditação. Se trata de experimentar todos os sentidos que envolvem a comida: a visão, o olfato, o paladar e até mesmo a audição. Então, clica no play e confira essa novidade!

Receita de Molho de Tomate da Vovó

Nesse episódio, Sabina Galletto, chef do restaurante vegano e vegetariano Natural Bistrô, do Vale do Capão, ensina a preparar um autêntico molho de tomate da vovó. Confira no vídeo!

Veja Também

Prefeitura de Palmeiras planeja asfalto e pedágio na Estrada do Capão

A novela da pavimentação da Estrada do Vale do Capão ganhou uma polêmica adicional: é que além do asfaltamento, a Prefeitura de Palmeiras prepara um Projeto de Lei para regulamentar a cobrança de pedágio no trecho de 20km que separa as sedes do município e do distrito de Caeté-Açu.

Você é a favor ou contra?

A questão da estrada, anunciada pelo governador Rui Costa no último dia 3 de julho, é uma discussão antiga na comunidade. Ao contrário do que o jornal Correio da Bahia insinua na sua postagem, não acredito que seja uma simples oposição entre moradores que querem as comodidades de uma estrada e alguns conservadores que temem o aumento da atividade turística.

Mais do Vale

- anúncio -

- em destaque -