quinta-feira, 1 outubro, 2020
29.7 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Início Hospedagem Ilha de Mato

Ilha de Mato

Estadia conectada com a simplicidade e tranquilidade da natureza

A Ilha de Mato é um espaço de hospedagem saudável e sustentável que possibilita uma experiência de estadia conectada com a simplicidade e tranquilidade da natureza. Aqui, organizamos programações que envolvem além de uma boa hospedagem, atividades e vivências ao ar livre com foco no Ecoturismo e Promoção da Saúde Integral. Adotamos um estilo de vida em harmonia com à natureza, plantando nossa comida, utilizando tecnologias de reaproveitamento de recursos e promovendo mais transparência e respeito em nossas relações com o meio ambiente. Nosso hóspede, integra e faz parte dessa família!

Dispomos de 03 modalidades para o hóspede:
Hóspede Sustentável
Hóspede Parceiro
Hóspede em Grupo

Cada opção traz características e valores diferenciados, favor verificar informações no site para identificar a melhor opção para você.

Comodidades

  • café da manhã
  • cozinha
  • estacionamento
  • wi-fi
  • serviços de transporte
  • pacotes ecoturísticos
  • atividades recreativas e educativas
  • aulas de circo

Endereço

Rua do Morro Branco, s/n

Website

www.ilhademato.com.br

Email

[email protected]

Whatsapp

(71) 98199-0603

Redes Sociais

TURISTAS E VISITANTES:
Conheça as medidas adotadas no combate à pandemia em nossa região
#FIQUE EM CASA
Slider

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

VEJA TAMBÉM

O Portador da Serpente e o Incognoscível

A 13ª constelação de Serpentário, Ofhiucus ou Esclépio não foi absorvida pela Astrologia, porque mudaria a divisão dos signos. Uma constelação que está um pouco atrás no caminho do zodíaco parece sinalizar para a possibilidade de compreensão daquilo que está oculto.

Saiba quem são os candidatos a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Palmeiras nas eleições 2020

Candidatos oficializam perante o Tribunal Superior Eleitoral os registros de candidatura para a Prefeitura de Palmeiras e Câmara de Vereadores. São quatro concorrentes a uma vaga na prefeitura e 39 postulantes a vereador.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.