sexta-feira, 22 janeiro, 2021
21 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Joice Massarra

Psicóloga e Terapeuta

Slider

Presto atendimento Psicoterapêutico, como Psicóloga, através do viés da Psicóloga Positiva e Transpessoal.
Atuo também com sessões de Thetahealing e Mindfulnes.
Ministro cursos, workshops e palestras de CNV (Comunicação Não Violenta), Thetahealing, Psicologia Positiva e sobre temas de Autoconhecimento e Florescimento Humano no geral.

Tenho formação em Psicologia há mais de três anos e há mais de 7 anos tenho experiências com ministração de Cursos, Workshops e Palestras de PNL (Programação Neurolinguística), Psicologia Positiva e temas voltados ao Autoconhecimento, Florescimento Pessoal e Profissional.
No momento, junto com mais 7 Profissionais, estou idealizando o I Congresso de Espiritualidade Flowindo: O Despertar, mais informações no IG @congressoodespertar.
No Vale do Capão, posso ser encontrada na Loja Artes e Cores, uma magnífica loja parceira onde realizo junto a Caste Coronado, Terapeuta Holística e Guardiã da Loja, atendimentos populares de Thetahealing, Tarô e afins, ao menos uma vez por mês.

Slider

Pizzaria Al Capone

Somos uma pizzaria italiana vegetariana, produzimos pizza artesanal semi integral, crocante e com um delicioso molho caseiro feito com ingredientes frescos e saudáveis. Vendemos...

Pizzaria Capão Grande

A pizza tradicional do Vale do Capão

Gatto Sete Bistrô

culinária contemporânea

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.