segunda-feira, 30 novembro, 2020
24.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Arte-Educação João Weber - Outra Viagem Produções

João Weber – Outra Viagem Produções

Arranjo, composição, direção musical, produção musical, aulas de violão, etc.

Slider

  • Arranjo
  • Composição
  • Direção musical
  • Produção musical
  • Edição de Partitura
  • Intérprete de baixo elétrico (ou fretless) e violão
  • Aulas particulares de: violão, guitarra, baixo. Iniciação para teclado
  • AULAS de teoria musical
  • SHOWS solo de baixo elétrico, violão e voz.

(durante pandemia apenas online)

[email protected]

Sou João Weber, educador musical, maestro, baixista, violonista, editor de partituras, produtor musical, arranjador, diretor musical, palhaço e artista circense. Há 8 anos morador da Chapada Diamantina, mudei-me para o Vale do Capão-Palmeiras logo após conclusão no curso superior de Música pela UFBA. Desde aí, atuo profissionalmente com a arte, envolvendo-me em projetos sociais e culturais, representando a cidade (Palmeiras) na Bahia e mundo. Atualmente morador de Conceição dos Gatos-Palmeiras, além de promover ensino individualizado, também é professor de música de ensino coletivo, a exemplo das experiências com a Escola Quintal dos Sonhos, Orquestra de Cordas (dedilhadas) de Conceição dos Gatos, Coral de Conceição dos Gatos, e na Filarmônica Santa Cecília de Palmeiras (onde atuei como educador musical e regente).

Curriculum Resumido

Músico, produtor, palhaço e artista circense; graduado em Composição e Regência pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); baixista do Grupo Instrumental do Capão; atualmente dedica-se à educação musical e produção artística na região em que vive, a exemplo de experiências: Professor da Escola Quintal dos Sonhos (Vale do Capão – Palmeiras/BA; 2020); Regente e Educador Musical da Filarmônica Santa Cecília de Palmeiras/BA (Agosto 2019 – Janeiro 2020); Coordenador Técnico e Produtor do V Festival Internacional Diamantino de Circo (Fevereiro 2019); Professor de Música do Município de Palmeiras / BA (concursado; Agosto 2018 – Março 2019); professor de música Colégio Raio de Sol (Seabra/BA; 2016), Escola Municipal/Estadual de Caeté Açú (Palmeiras/BA; 2015) e Centro Gravitacional Musical (Vale do Capão – Palmeiras/BA; 2013-2016). Além de baixista, violinista e guitarrista, também é arranjador, compositor e regente e também exerce trabalhos de edição de partitura (copista), a exemplo das experiências com: OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia) e Orkestra Rumpilezz. Já trabalhou na organização e na interpretação de espetáculos e festivais ligados ao Circo e à Música tais como: SESC Instrumental (produção e interpretação; 05 de Março 2020 – Teatro SESC Casa do Comércio, Salvador/BA); 4ª Mostra Sesc de Música (2019 – Teatro SESC Casa do Comércio, Salvador/BA); Virada Cultural de São Paulo (atuou na produção e também como intérprete do GIC; Junho de 2015 – São Paulo/SP); XIX Festival de Música Instrumental da Bahia (Junho de 2014 – Salvador/BA); Circulação do projeto ‘Viagem Musical’ – Edital Setorial de Música da FUNCEB (Março 2014 – Chapada Diamantina); Técnico de som e luz (montagem e desmontagem) do Circo do Capão / Palmeiras / BA (Outubro de 2013 – Janeiro de 2014).

Slider

Bolos da Luli

Bolos decorados sob encomenda

Tabuleiro de Gil

Comida tradicional baiana

Lanchonete Jacarandá

A Lanchonete Jacarandá é um estabelecimento familiar localizado na Vila de Caeté-Açu.Destaques do nosso cardápio:Cuscuz com acompanhamentos;Beiju doce e salgado;Café, suco natural, iogurte...

Capão Food Trekking

Sanduíches artesanais e veganos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.