quinta-feira, 21 janeiro, 2021
21 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Pusa Pinaud

Circolasom - Aulas de Dança Aérea e Acrobacia no Tecido

Slider

Aulas particulares e grupais das técnicas de dança aérea com arnês e acrobacia aérea no tecido. Para crianças, jovens e adultos.

Endereço:

Rua da Lama, s/n

Vale do Capão

Redes Sociais:

Website:

pusapinaud.wix.com

Email:

pusapinaudv@gmail.com

Pusa Pinaud

PUSA PINAUD é artista plástica Colombiana e durante os últimos 17 anos se dedica ao aprendizado, investigação e ensino das técnicas de acrobacia aérea.

No ano 2005, viaja desde seu país de origem até o Rio de Janeiro, como objetivo de aprender acrobacia aérea no tecido” na “Escola Nacional de Circo”.

Em 2007 empreende uma longa viagem de bicicleta, desde o Rio de Janeiro até o Vale do Capão, com o intuito de visitar o “CIRCO DO CAPÃO”, mas este mágico lugar lhe acolheu como integrante da equipe de artistas e professores da sua companhía desde mesmo ano.

É fundadora do “CIRCOLASOM”,companhia de circo e som, que surge no ano 2007, da sua união com Ari Vinicius. No ano 2015 obtém sua estrutura de aéreos e começa a funcionar em instalações próprias, no fundo do quintal, treinando, ensaiando e ministrando aulas de dança aérea,  no tecido e com cadeirinha.

Em 2019 faz uma formação como intérprete e docente em dança aérea na Escola “AÉREA. Primeira Escola Mundial de Dança Aérea”, em Buenos Aires, Argentina.

Slider

Abará da Poli

Comida tradicional baiana

Pizza de Abóbora

Pizzas exclusivas feitas com massa de abóbora

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.