quinta-feira, 1 outubro, 2020
27 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Pusa Pinaud

Circolasom - Aulas de Dança Aérea e Acrobacia no Tecido

Slider

Aulas particulares e grupais das técnicas de dança aérea com arnês e acrobacia aérea no tecido. Para crianças, jovens e adultos.

Endereço:

Rua da Lama, s/n

Vale do Capão

Redes Sociais:

Website:

pusapinaud.wix.com

Email:

[email protected]

Pusa Pinaud

PUSA PINAUD é artista plástica Colombiana e durante os últimos 17 anos se dedica ao aprendizado, investigação e ensino das técnicas de acrobacia aérea.

No ano 2005, viaja desde seu país de origem até o Rio de Janeiro, como objetivo de aprender acrobacia aérea no tecido” na “Escola Nacional de Circo”.

Em 2007 empreende uma longa viagem de bicicleta, desde o Rio de Janeiro até o Vale do Capão, com o intuito de visitar o “CIRCO DO CAPÃO”, mas este mágico lugar lhe acolheu como integrante da equipe de artistas e professores da sua companhía desde mesmo ano.

É fundadora do “CIRCOLASOM”,companhia de circo e som, que surge no ano 2007, da sua união com Ari Vinicius. No ano 2015 obtém sua estrutura de aéreos e começa a funcionar em instalações próprias, no fundo do quintal, treinando, ensaiando e ministrando aulas de dança aérea,  no tecido e com cadeirinha.

Em 2019 faz uma formação como intérprete e docente em dança aérea na Escola “AÉREA. Primeira Escola Mundial de Dança Aérea”, em Buenos Aires, Argentina.

Slider

Clube das Artes

O clube das Artes é um restaurante de comida vegana situado na Vila do Capão

Pastel do Vale

Pastéis diversos, porções, caldos, petiscos, sobremesas e etc

Delícias da Jél

Bolos decorados, salgados e docinhos feitos sob encomenda

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.