terça-feira, 1 dezembro, 2020
16.6 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Saúde e Bem-Estar Luanna Lima - Psicologia Clínica

Luanna Lima – Psicologia Clínica

Psicoterapia individual para crianças, jovens, adultos e idosos

Slider

Formada em 2006 pela Faculdade Ruy Barbosa (Salvador-Bahia).

Em 2003 inicia sua trajetória com o diálogo interdisciplinar da Psicologia com a Educação Física, quando cria e executa juntamente com seu parceiro o Programa Conexão Saúde. Este trabalho, que existe até hoje, consiste na formação de grupos para vivenciar atividades saudáveis ao ar livre na Chapada Diamantina com o propósito de influenciar na promoção da saúde integral.

Forma presencial ou online

Dias e horários a combinar

Email

[email protected]

Whatsapp

Redes Sociais

Em 2011 nasce a partir dessa semente, a @ilhademato espaço de acolhimento saudável e sustentável no Vale do Capão, onde acontece os atendimentos em Psicoterapia Clínica🦋, Vivências e Cursos diversos🌟 e hospedagem🏡.

Por 4 anos trabalhou na Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH), por onde foi membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CECA). Atuou junto a defesa dos direitos das pessoas idosas, com deficiência, mulheres, povos indígenas e quilombolas. Foi Coordenadora do GT Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Conselho Regional de Psicologia (CRP03) e em 2010 implanta na cidade de Palmeiras o Núcleo de Direitos Humanos (NUDH) onde obteve resultados importantes nas áreas de violência doméstica, orientação sobre direitos trabalhistas e saúde mental. Na sequência, com a finalização do convênio com a Prefeitura, em 2013 é convocada para implantação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Palmeiras, e em fev.2014 acontece sua inauguração. Atuou neste serviço por mais de 1 ano sendo coordenadora, psicóloga e responsável técnica até que entrou de licença maternidade. Ao retornas as atividades laborais é convocada, via concurso público, para atuar como técnica numa escola estadual de Seabra. Por 2 anos ministrou disciplinas relacionadas a psicologia, saúde coletiva, meio ambiente, pesquisa e tecnologias sociais no CEEP Letice Oliveira Maciel. Nesta época, a demanda por atendimento clínico era forte e decidiu se especializar nesta área iniciando sua formação em Psicodrama pela ASBAP, bem como participando de diversos cursos de aperfeiçoamento em psicologia corporal, análise bionergética e constelação sistêmica. Sobretudo, a partir de 2015 fortaleceu seu lugar dentro da Psicologia Clínica.

Por anos, Luanna Lima vivenciou um percurso nas áreas da psicologia social, jurídica, educacional e das políticas públicas, pelas quais tem muita admiração e aprendizado, porém, HOJE ATUA COM FOCO NA PSICOTERAPIA, atendendo em SEABRA, VALE DO CAPÃO e ONLINE.

Slider

Gatto Sete Bistrô

culinária contemporânea

Pizzaria Al Capone

Somos uma pizzaria italiana vegetariana, produzimos pizza artesanal semi integral, crocante e com um delicioso molho caseiro feito com ingredientes frescos e saudáveis.Vendemos...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.