terça-feira, 1 dezembro, 2020
16.6 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Marilson Guia

Guia Credenciado da ACV-VC

Slider

Marilson é guia nativo do Vale do Capão com 23 anos de experiência. Começou sua relação com as montanhas aos 6 anos de idade acompanhando seu pai para o Garimpo Artesanal de Diamantes, atividade que praticou por mais 20 anos. Após o forte desenvolvimento do turismo no Vale, participou da fundação da Associação de Condutores (ACV-VC) onde se capacitou e colabora com atividades do grupo desde então. Guia brigadista com o curso de primeiros socorros e com vasto conhecimento sobre a fauna e flora local.

Website

www.sitiomirantedovale.wixsite.com.br

Whatsapp

Redes Sociais

Slider

Pizzaria Capão Grande

A pizza tradicional do Vale do Capão

Bolos da Luli

Bolos decorados sob encomenda

Pizza de Abóbora

Pizzas exclusivas feitas com massa de abóbora

Tabuleiro de Gil

Comida tradicional baiana

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.