segunda-feira, 30 novembro, 2020
24.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Artistas Begoña Cruz

Begoña Cruz

Dança e Circo

Slider

Begoña Cruz, chilena, formada em dança, artista circense, palhaça e professora. Há dez anos resido no Brasil e há 8 anos moro na Chapada Diamantina, onde atuo profissionalmente cómo professora de dança e intérprete de dança e do circo.  Já ministrei aulas em Seabra (Colégio Raio de Sol), Palmeiras (Luz Diamantina), Vale do Capão (Escola municipal, Circo do Capão e Pousada do Capão, entre outras). Atualmente moro em Conceição dos Gatos – Palmeiras e também faço parte da equipe de produção do Festival Diamantino de Circo. 

Informações de Contato:

Redes Sociais

Whatsapp

Slider

Godozeiras do Vale

Culinária Regional - Preservando os saberes e sabores tradicionais do Vale do Capão

Gatto Sete Bistrô

culinária contemporânea

Pizza de Abóbora

Pizzas exclusivas feitas com massa de abóbora

Acarajé DaMata

Sabor tradicional de Salvador

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.