terça-feira, 16 julho, 2024

Begoña Cruz

Dança e Circo

Begoña Cruz, chilena, formada em dança, artista circense, palhaça e professora. Há dez anos resido no Brasil e há 8 anos moro na Chapada Diamantina, onde atuo profissionalmente cómo professora de dança e intérprete de dança e do circo.  Já ministrei aulas em Seabra (Colégio Raio de Sol), Palmeiras (Luz Diamantina), Vale do Capão (Escola municipal, Circo do Capão e Pousada do Capão, entre outras). Atualmente moro em Conceição dos Gatos – Palmeiras e também faço parte da equipe de produção do Festival Diamantino de Circo. 

Informações de Contato:

Redes Sociais

Whatsapp

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

- anúncio -
Morro Branco_banner
Um lugar para estar...
Morro Branco_banner
Um lugar para amar...
Morro Branco_banner
Um lugar para acreditar...

vozes do vale

Chamada Pública para Auxiliar de Pesquisa Ativista residente  na Chapada Diamantina (Ba)

O Odara abre chamada para mulheres negras ativistas, pesquisadoras ou não da área da saúde, residentes na região da Chapada Diamantina para colaborarem com pesquisa “Mapeamento do Perfil e acesso à saúde e direitos sexuais e reprodutivos de meninas e mulheres negras quilombolas”.

Festa Literária FLORA CAPÃO

A Comissão do Meio Ambiente do Vale do Capão - Horto Vale Flora, tem o prazer de convidar a Querida Comunidade do Vale do Capão, para uma celebração comunitária literária!

Acontece no Espaço Tatá Mirim

A profissional Hallah Duarte convida à todos para uma experiência em quatro aulas para vivenciar, experimentar um pouco de danças milenares e ancestrais..
- anúncio -
- anúncio -
- anúncio -
Bistrô na Pousada do Capão
Anuncie nas nossas redes sociais
Cozinha Criativa
Restaurante Candeia
- anúncio -
- anúncio -

Mais lidas