segunda-feira, 30 novembro, 2020
24.5 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Artistas Campo Criativo

Campo Criativo

Redes Sociais, fotografia e filmagens

Slider

Serviço:

A Campo Criativo é uma criadora de conteúdo, incluindo redes sociais. Presta serviços de fotografia, filmagens (incluindo imagens áreas com Drone) e educacionais. Grava clipes, documentários e vídeos de divulgação para eventos, comércio e afins.

Histórico Profissional:

A Campo Criativo é formada pela jornalista Hewelin Fernandes e o cineasta Cesar Fernando, ambos com uma longa experiência em audiovisual. Neste terceiro ano no Vale do Capão, a Campo Criativo realizou clipes, como o inédito “Mestre Assis” da Banda Pé na Estrada, o vídeo da festa de São João 2019 no Vale do Capão, também participamos do Movimento EduCapão com oficinas de audiovisual e por dois anos seguidos fizemos a cobertura da Fligê – Feira Literária de Mucugê (2018 e 2019). Com o término da pandemia, a Campo Criativo vai realizar um curta documentário chamado Áurea, vencedor do último edital do governo do estado.

Endereço:

Rua do Juca, s/n

Email:

[email protected]

Whatsapp:

(71) 99181-8505

Redes Sociais:

Slider

Abará da Poli

Comida tradicional baiana

Tabuleiro de Gil

Comida tradicional baiana

Pizzaria Capão Grande

A pizza tradicional do Vale do Capão

Pizzaria Al Capone

Somos uma pizzaria italiana vegetariana, produzimos pizza artesanal semi integral, crocante e com um delicioso molho caseiro feito com ingredientes frescos e saudáveis.Vendemos...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.