quinta-feira, 1 outubro, 2020
27 C
Caeté-Açu
- publicidade -

Naiana Moura

Fotografia, Vivências Artísticas e Terapias Integrativas

Slider

Fotografia integrativa – Trabalho com Fotografia terapêutica, ensaios e cobertura de eventos.

Facilitação Artística – Vivências Dança / Teatro – Atuo na área de biodança e jogos teatrais dentro de uma linha terapêutica e artística.

Terapias integrativas e energéticas – Atuo com a terapia integrativa da qual trabalhamos diretamente todos os corpos, desde o físico até o mais sútil. Corpo mental, emocional, espiritual, astral, lúdico, causal, etc. A terapia é completamente individualizada focando na necessidade do paciente. Entre as terapias incluo: ThetaHealing, Quantum Being, Biodanza, Cura energetica.

Fotografia Integrativa, Vivências de Dança e Teatro e Terapias Integrativas e Energéticas

Informações de Contato

[email protected]


Fotografia integrativa

Na Fototerapia não existe um ensaio e sim de uma grande experiência de um momento real. Não ensaiamos o riso, não ensaiamos a alegria, não ensaiamos a sensualidade natural do ser. Não ensaiamos nenhuma liberação natural do qual o seu ser precise expressar.

São momentos. Momentos do qual são vividos de forma única e conduzidos através da leveza. Sem a quebra do fluxo natural, sem controles. Sem poses, sem tantas tentativas de melhores ângulos.

Deixamos de lado os padrões tendo como referência unicamente a nossa beleza de ser quem somos. Nossas fotos não são estáticas, elas possuem movimento assim como a vida, assim como o agora e passa a todo instante.

Coletamos momentos, sensações, emoções, sentimentos.
A nossa fotografia possui gargalhada que ecoa, choro que transborda, dança que conduz. Aqui a magia se fa através das luzes e sombras, cores, vibrações.
Trazemos a “nitidez” para enaltecer todas nas nossas qualidades, “focamos” na nossa essência e colocamos “luminância” no que precisa ser olhado com mais amor e atenção. Trazendo “textura”, contato e compartilhamento.

Os nossos momentos não ensaiados são verdadeiras vivências do estado sensorial. Aqui nos enxergamos através da janela da alma.

Slider

Pastel do Vale

Pastéis diversos, porções, caldos, petiscos, sobremesas e etc

Pizzeria Maria Bunita

Pizzeria caseira por fatias ou inteiras com acompanhamentos culinários diversos. Oferecemos também cafés e opções para alimentações...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.