domingo, 29 novembro, 2020
15.7 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Artistas Estúdio Caetê

Estúdio Caetê

Design Gráfico, Webdesign, Fotografia

Slider

O Estúdio Caetê está há 6 anos no Vale do Capão criando artes gráficas para empresas e profissionais, que confiam na importância de levar a sua imagem e mensagem de maneira eficiente aos seus clientes.

Já criamos para clientes no Vale do Capão como Cheiro de Mato, Pizzaria Capão Grande, Mercadinho Flamboyam, Creperia Vale Cristal, Pico do Açaí, Pousada Pé no Mato (www.pousadapenomato.com.br), Pousada Tatu Feliz (www.infochapada.com.br), ACV – Vale do Capão (www.acvvc.org) Casa do Piano, Ateliê Ybirá, Araçá Cultura e Meio Ambiente entre outros.

Desenvolvemos projetos de identidade visual, logo, sites, ilustração, design gráfico, design de produto e fotografia

Email

[email protected]

Website

www.estudiocaete.com.br

Whatsapp

Redes Sociais

Slider

Bolos da Luli

Bolos decorados sob encomenda

Pizzeria Maria Bunita

Pizzeria caseira por fatias ou inteiras com acompanhamentos culinários diversos. Oferecemos também cafés e opções para alimentações específicas.EndereçoPraça São SebastiãoHorário de FuncionamentoQuinta a domingo...

Alma Bistrô

Restaurante de culinária afetiva e diversificada

Pizzaria Capão Grande

A pizza tradicional do Vale do Capão

Lanchonete Jacarandá

A Lanchonete Jacarandá é um estabelecimento familiar localizado na Vila de Caeté-Açu.Destaques do nosso cardápio:Cuscuz com acompanhamentos;Beiju doce e salgado;Café, suco natural, iogurte...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.