sexta-feira, 22 janeiro, 2021
21 C
Caeté-Açu
- publicidade -
Serviços Arte-Educação Francesca Alexandra

Francesca Alexandra

Dança do Ventre

Slider

Ofereço a possibilidade de conhecer, estudar e se aprofundar nas técnicas de dança oriental, dança do ventre e mais especificamente do Egito.
As aulas presenciais são ministrada no novo ESPACO ZAHR, a primeira escola de dança do ventre do Vale do Capão recém finalizada para oferecer o melhor serviço.

Aulas presencias:
Curso básico
Terças e quintas de 15hs às 16h30
Curso avançado
Terças e quintas de 10hs às 11h30

Aulas online:
Curso básico
Quintas-feiras das 18hs às 19h30
na Plataforma Zoom Meeting

Contatos

Slider

Abará da Poli

Comida tradicional baiana

Restaurante e Pizzaria Candeia

Restaurante Candeia: Alem do nosso Cardápio tradicional, de quinta a domingo também conta com nossa pizzaria, tudo isso pode ser acompanhado de um delicioso...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu comentário:
Nome

Mais lidas

Moradores do Vale do Capão manifestam repúdio a Prefeitura de Palmeiras

Moradores do Vale do Capão durante reunião aberta convocada pelo Conselho de Gestão do Capão (CGC), neste sábado (19), manifestaram repúdio a decisão da Prefeitura de Palmeiras de substituir a barreira restritiva por uma barreira sanitária, ressaltando a indiferença e desrespeito do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) com o Vale do Capão.

Comissão de Gestão do Capão (CGC) propõe diálogo sobre reabertura do Vale do Capão

Na manhã deste sábado (15), o Rufino Rocha sediou um encontro entre os representantes dos diversos coletivos e instituições do Vale do Capão sobre a possibilidade de reabertura do turismo.

Associações e coletivos do Vale do Capão se mobilizam para diálogo junto a Prefeitura de Palmeiras por uma reabertura ao turismo com protocolos adequados

Na tentativa de implementar uma reabertura gradual, consciente e construída em conjunto à população, representantes de associações e coletivos do Vale do Capão dialogam junto a Prefeitura de Palmeiras em busca de uma retomada do turismo com protocolos de segurança adequados, conforme as necessidades e particularidades locais.